quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Incorporadoras buscam oportunidades no MCMV para crescer

Incorporadoras buscam oportunidades no MCMV para crescer

O Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, completa 10 anos e chega no momento em que incorporadoras com foco no médio e alto padrão buscam novas oportunidades no mercado de habitações econômicas.
Amparadas pela disponibilidade de recursos do FGTS, que compõe a principal fonte de financiamento para a construção e a compra de moradias populares, condições facilitadas de financiamento e juros baixos, as incorporadoras estão atentas ao público que não tem casa própria e está propício a comprar.
Os sinais já aparecem nos números da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). O programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) foi responsável pela maior parte dos lançamentos de 2018 (76,8%) e das vendas residenciais (69,0%).
As incorporadoras vêm divulgando seus projetos para o MCMV, identificando esse segmento econômico como viável para manter o crescimento.
Um dos principais argumentos das incorporadoras é o giro de capital proporcionado por negócios neste segmento e o repasse realizado no momento zero da aquisição.

fonte: Ademi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário